MONTADOR DE MÓVEIS LOJAS SIPOLATTI EM PORTO SEGURO E CABRÁLIA

Procurando um montador de móveis que monta os móveis da loja Sipolatti em Porto Seguro/BA, que monte camas, roupeiros, mesa de jantar, painel para TV, armário de cozinha entre outros.



  Realizo a montagem de todo tipo de móveis comprado na loja Sipolatti em Porto Seguro/BA na loja física ou no site, realizo também desmontagem de móveis para mudanças e a montagem novamente, todo e qualquer móveis comprado em loja física ou da internet realizo a montagem e desmontagem. 

Obs. não desmonto nem monto moveis feito por marceneiros ou artesoes 

Previsão de abertura da loja Sipolatti em Porto Seguro/BA

No mês de outubro de 2020 está prevista a abertura de mais uma filial da loja Sipolatti em Porto Seguro/BA, a loja deverá seguir o modelo de todas as outras que é uma das maiores rede varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo e já abriu duas lojas no Sul da Bahia nas cidades de Teixeira de Freitas e Eunápolis.

Contratações RH lojas Sipolatti em Porto Seguro/BA

Na primeira semana do mês de setembro equipes do departamento do RH Sipolatti realizou a seleção de candidatos para todas as áreas na Microlins em Porto Seguro para trabalhar em sua nova instalação.

Informações da cidade de Porto Seguro/BA

Segundo o site do IBGE com os dados estimados para o ano 2020 a cidade de Porto Seguro tem 150mil habitantes e Santa Cruz Cabrália com 27mil habitantes no total de 177mil habitantes maior que a cidade de Eunápolis114mil e Itabela com 31 mil no total de 145mil Itabela  fica a 30Kms de distancia de Eunápolis, com a população 18% menor observa-se que a gerencia de vendas e gerente da loja terá uma responsabilidade muito grande.

               Concorrentes da loja Sipolatti em Porto Seguro/BA

                A loja Sipolatti que está para se instalar em Porto Seguro/BA, estará entre as grandes redes de lojas do varejo do país já instalada na cidade como Americanas, Casas Bahia, Móveis Linhares, Magazine Luiza e Móveis Simonetti, considerando ainda os comerciantes locais que produzem móveis em suas marcenarias e os que vendem eletrodomésticos, celulares, acessórios de celulares e utilidades domesticas.

A tendência é de queda nos preços, pelo menos é o que se espera como em grandes centros e regiões metropolitanas  do país.

Contrariando a tendencia mundial em oferecer serviços e produtos exclusivamente pela internete devido ao Covid-19, assim reduzindo custos de instalações em manutenção e mão de obra especializada como já é tendencia entre as maiores lojas do pais como AMERICANAS.COM e MAGAZINELUIZA.COM,

 Mais Visitados:

Regulagem de portas e dobradiças metálicas em Porto Seguro – BA 

Em Porto Seguro Montador de móveis urgente!

Telefone montador painel de TV e instalador de TV na Parede

Técnico de Assistência e Montador de Móveis em Porto Seguro

Telefone montador móveis em Porto Seguro/BA


Não trabalho diretamente com a loja Sipolatti Porto Seguro e não tenho nenhum vinculo com funcionários!

Autor: Reinaldo Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases do Montador

Telefone do Montador de Móveis No Bom Retiro Sumaré