Telefone montador painel de TV e instalador de TV na Parede

Procurando telefone de montador de painel de TV ligue (73) 98857-2847 em Porto Seguro - BA? Realizo a montagem e instalação de painel de TV serviço profissional rápido e com garantia consulte o valor ligando agora ou mandando mensagem via Whatsapp  

montador instalador de painel de TV na cidade de porto seguro
Ligue agora e tenha seu painel para TV montado com rapidez segurança e garantia


 Realizo montagem e instalação de todo tipo de painel de TV comprado pela internet ou loja física, o serviço de instalação da tv no painel já esta incluso no valor da montagem.

No caso de mudança de casa ou apartamento também retiro da parede e realizo a instalação na nova casa ou apartamento, desmonto e monto guarda roupas, armário de cozinha, beliches, cama e todos outros tipos de móveis vendido pela internet ou lojas da cidade de Porto Seguro como Magazine Luiza, Móveis Linhares, Móveis Sipolatti, Ricardo Eletro, Móveis Simonetti, Casas Bahia.

Trabalho com montagem de móveis e pequenos reparos elétricos como troca de tomadas, interruptores instalação de soquete para lâmpadas, chuveiros entre outros serviços.

Devido a pandemia de covid-19 que atinge o município de Porto Seguro e todos os estados brasileiro, por medidas de segurança para evitar o risco de contaminação, solicito que na residência onde o serviço irá ser executado as portas e janelas sempre abertas e crianças e idosos que aguardem até o serviço ser executado completamente em outra área da residência ou fora da mesma, marcar com no minimo um dia de antecedência o serviço a ser prestado assim será garantido qualidade rapidez e excelência como o cliente contratante objetiva que deva ficar em sua casa.


Telefone montador painel de TV e instalador de TV na Parede (73)9 8857-2147

Compartilhe nas redes sociais Facebook Instagram Twitter Whatsapp 







                  CLIQUE E VÁ DIRETO PARA O WHATSAPP DO MONTADOR DE MÓVEIS

                                                                                 
telefone de montador de moveis armador
CLIQUE E VÁ DIRETO PARA O WHATSAPP DO MONTADOR DE MÓVEIS
ou ligue para (73) 98857-2147 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases do Montador

Telefone do Montador de Móveis No Bom Retiro Sumaré

MONTADOR DE MÓVEIS LOJAS SIPOLATTI EM PORTO SEGURO E CABRÁLIA